Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

MASSACRE DO RIO DE JANEIRO - CARTA DO ASSASSINO


Polícia faz perícia em escola onde 13 morreram no Rio.

Wellington Menezes de Oliveira entrou no colégio nesta quinta, 7, e atirou contra alunos e professores, matando 10 meninas e 2 meninos; parado por um PM, assassino se suicidou

Integra da carta do frio assassino


A CARTA DE WELLINGTON MENEZES DE OLIVEIRA


Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adultero poderá ter contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de 'meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que esta nesse prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem nesse lençol poderão me colocar em meu caixão.


Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe , dorme, minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e esta sepultada no cemitério Murundu.


Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.


Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que , cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado à uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se sustentar, os animais não podem pedir comida ou trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, pois cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos, nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizam perícia na manhã desta sexta-feira, 8, na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ontem, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou no colégio e atirou contra alunos e professores. Doze pessoas morreram, sendo 10 meninas e 2 meninos.


Na tarde de ontem, os peritos estiveram na casa de Wellington para colher provas. O atirador deixou uma carta que é analisada pela Polícia Civil. Ele morava numa casa de alvenaria, em Sepetiba. O imóvel está em má condição de conservação - tem vidraças quebradas e pichações na fachada.


Depois de atirar contra as crianças, Wellington se matou. O suspeito entrou na escola, localizada na Rua General Bernardino de Matos, por volta das 8 horas, e disparou contra diversos alunos. Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) do Rio, que faziam uma fiscalização em uma rua próxima a da escola, foram avisados por uma das criança baleadas que havia um atirador dentro da escola.


Em seguida, policiais militares do Batalhão de Polícia Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRV), que acompanhavam a ação do Detro, foram até o local e atiraram na perna de Wellington. Depois, ele se suicidou.


Fonte: ESTADÃO.COM.BR/BRASIL - artigo, fotos e arte

"CHEGOU A HORA DE TODOS DAREM AS MÃOS E CONSTRUIR UM PAÍS MELHOR".


Palavras proferidas pelo tio de uma das jovens ferida.


A FAMÍLIA CATÓLICA

Nenhum comentário: