Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

O avião que levará Papa Francisco a Tel Aviv

Apresentado em Israel avião que levará Francisco de Tel Aviv a Roma

Tel Aviv (RV) – O avião da Companhia israelense El Al, que levará o Papa Francisco de Tel Aviv a Roma ao final da peregrinação à Terra Santa, foi apresentado nesta quinta-feira, 22, em uma cerimônia no Aeroporto israelense Ben Gurion. A aeronave teve algumas adaptações, a pedido do Pontífice e de seu séquito, informou o site do Haaretz.

O vôo LY 514 do Boeing 777 partirá do Aeroporto Ben Gurion, em 26 de maio com o Papa Francisco a bordo, após ele ter realizado três dias de peregrinação pela Jordânia, Palestina e Israel. O brasão pontifício será impresso no avião.

A aeronave foi equipada especialmente para receber o Papa Francisco junto a 30 eclesiásticos e 70 jornalistas credenciados, de todas as partes do mundo, que acompanharão a viagem do Santo Padre.

“El Al, a companhia aérea com bandeira do Estado de Israel – declarou o Presidente da El Al Israel Airlines, David Maimon – está orgulhosa de ter sido escolhida pelo Santo Padre e pelo Vaticano para levar de volta à Itália toda a delegação ao final da histórica visita do Pontífice à Israel. O vôo dedicado ao evento prevê a instalação de um equipamento especial e de uma organização diferenciada”.

O Pontífice, que chegará no sábado em Amã, partirá domingo pela manhã da Jordânia até Belém de helicóptero. Dalí segue para Jerusalém, também de helicóptero.


Fonte: Rádio Vaticano

Nenhum comentário: